Cartão antigo do Riocard deixa de ser aceito na SuperVia

Esta terça-feira (17/09) é o último dia para usuários dos trens da SuperVia  atualizarem seus cartões do tipo Expresso para o Riocard Mais. Os antigos modelos deixarão de ser aceitos na quarta-feira (18/09) nas estações de trem nos ramais de Deodoro, Santa Cruz, Japeri, Paracambi, Belford Roxo, Saracuruna, Vila Inhomirim e Guapimirim.

Para quem ainda não trocou o cartão antigo pelo novo Riocard Mais, o atendimento será reforçado em 20 estações de trem, com 90 equipes que estarão disponíveis das 6h às 19h, de segunda a sexta-feira. No sábado, o horário será das 9h às 18h, e no domingo, entre 9h e 13h. O mapa completo com todos os pontos de troca está disponível no site mapa.riocardmais.com.br.

A troca é gratuita e basta apresentar o cartão do tipo Expresso. Cada cliente pode efetuar a troca de até cinco cartões. Veja se o cartão é do modelo Expresso no site www.riocardmais.com.br.

“Concluímos de maneira bem sucedida a atualização dos validadores das barcas, conforme o planejado. Agora chegou o momento da SuperVia, um sistema maior e mais complexo, de intensa circulação de passageiros”,  informa a gerente de Marketing e Produto da Riocard Mais, Melissa Sartori.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: