Circulação dos trens no Jacarezinho é suspensa pelo 2º dia consecutivo

A circulação dos trens do ramal Belford Roxo foi interrompida, pelo segundo dia consecutivo, no Jacarezinho, por causa de uma operação policial. Na manhã desta terça-feira (17/09), a ação foi da Polícia Civil contra a lavagem de dinheiro. O tiroteio começou por volta das 6h e foi ouvido até pelo menos às 7h. Segundo a SuperVia, os cabos da rede aérea da região foram atingidos pelos disparos.

De acordo com a concessionária, às 11h45 a circulação foi normalizada e os intervalos estão regulares. Às 9h22, as partidas da Central do Brasil para o ramal Belford Roxo foram retomadas, mas, durante os reparos da rede aérea, as composições circularam por apenas uma linha entre Triagem e Cavalcanti e precisaram aguardar ordem para avançar, deixando os intervalos irregulares.

Na segunda-feira (16/09) uma grande operação da Polícia Militar, que deixou quatro pessoas mortas e outras três feridas, dentre elas um PM, interrompeu a circulação das composições, das 5h35 às 6h45.

Desde o início do ano, a concessionária já precisou alterar a circulação no sistema ferroviário 58 vezes por esse motivo. Doze dessas ocorrências foram registradas nas proximidades da estação Jacarezinho. Segundo a SuperViaa, os passageiros estão sendo informados sobre a operação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações e pelos perfis digitais.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: