Trens do ramal Belford Roxo voltam a circular depois de tiroteio

A circulação dos trens do ramal Belford Roxo foi normalizada às 9h10, desta terça-feira, (08/10), segundo a Supervia. Às 8h06, a operação havia sido alterada, em função de tiroteio em Costa Barros. Neste período, por medida de segurança, os trens não circularam pelas estações Rocha Miranda, Honório Gurgel, Barros Filho e Costa Barros.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) fazem uma operação no Complexo do Chapadão desde o início da manhã. Não há ainda informações sobre prisões ou apreensões.

De acordo com a Supervia, neste ano, a circulação dos trens foi afetada 65 vezes devido a tiroteios nas imediações da via férrea. Vinte e sete dessas ocorrências foram registradas no ramal Belford Roxo.  “A concessionária lamenta que a violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário, coloque em risco passageiros e funcionários, além de causar transtornos à operação dos trens.  Desde o início do ano, a SuperVia já precisou alterar a circulação 65 vezes devido a tiroteios nas imediações da via férrea. Vinte e sete dessas ocorrências foram registradas no ramal Belford Roxo”, disse a Supervia por meio de nota.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: