Dois mortos em acidente com 2 carretas na antiga Rio-São Paulo

Um acidente com duas carretas, na manhã desta quarta-feira (09/10), no Km 42 da BR-465, antiga estrada Rio-São Paulo, na altura de Seropédica, deixou duas pessoas mortas. Um caminhão que transportava óleo diesel se chocou de frente com um caminhão-tanque por volta das 10h45. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos explodiu e pegou fogo. As chamas se alastraram pelo combustível.  A batida ocorreu próximo ao local onde estava sendo preparado o evento Expo Seropédica, que começaria ao meio-dia desta quarta-feira.

A Expresso Real Rio informou que, devido ao acidente, os ônibus da empresa não circulam no local. As linhas que tiveram a operação afetada foram 437P Campo Lindo – Paracambi, que circula até a UFRRJ; a 739P Santa Sofia – Campo Grande; a 712L Santa Sofia – Coelho Neto; a 436S Santa Sofia – Itaguaí; e a 441B Santa Sofia – Central, que desviam no Arco Metropolitano, para Chaperó e Piranema.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupamento de Seropédica foi acionado. A PRF informou que às 11h25 a rodovia que liga o Arco Metropolitano à Avenida Brasil estava totalmente interditada. O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) foi alertado sobre o incidente por causa dos produtos tóxicos que um dos caminhões transportava.

Foto: Reprodução Rede sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: