Linha 26 de Niterói terá itinerário modificado devido a obras

A prefeitura de Niterói autorizou a alteração temporária do trajeto da linha 26, que fará dois itinerários diferentes para atender aos moradores da comunidade São José, no Caramujo. A área foi interditada para obra de macrodrenagem.

Os ônibus vão circular nas extremidades da interdição da Jerônimo Afonso. Uma parte da frota entrará pela Rua São José, retornando no trevo do Viçoso Jardim e outra parte seguindo pela Caixa D’água e acessando a Rua Nilo Peçanha, para atender a parte alta da Jerônimo Afonso. As mudanças vão durar até o término da obra

O primeiro quarteirão da Rua São José, no trecho entre a Rua Soares Miranda e a Alameda São Boaventura, também ficará interditado ao trânsito até o fim do ano. Apenas veículos de moradores e comerciantes da região e carros que atendem emergências têm acesso às vias bloqueadas.

As obras de drenagem, pavimentação e contenção de encostas na comunidade São José vão beneficiar 1.500 famílias e custarão R$ 44 milhões. A comunidade receberá ainda uma quadra poliesportiva, praça com academia da terceira idade e brinquedos para crianças, além de um anfiteatro.

Foto: Reprodução redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: