Rio volta ao estágio de Normalidade na manhã desta 3ª feira

A cidade retornou ao Estágio de Normalidade às 10h desta terça-feira (12/11). Segundo o Alerta Rio, ainda há chance de chuva em pontos isolados, mas sem grandes acumulados. Os ventos podem ser fortes nos períodos da tarde e da noite.

Há previsão de chuvas no restante da semana. Na quarta-feira (13/11) o dia terá predomínio de céu nublado, com rajadas de vento moderadas a fortes e chuva fraca isolada durante a noite. Entre a quinta-feira (14/11) e a sexta-feira (15/11), o transporte de umidade e a formação de um sistema de baixa pressão no oceano voltam a deixar o tempo instável. Há previsão de ventos moderados e chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia, sendo forte no período da noite de quinta-feira (14/11).

Problemas no Metrô

O tráfego de trens do Metrô no trecho entre as estações Cardeal Arcoverde e Cantagalo foi temporariamente suspenso, devido a um acesso indevido à via na estação Siqueira Campos, na manhã desta terça-feira (12/11). Segundo a concessionária, os intervalos das linhas 1 e 4 começaram a se normalizar por volta das 11h11. Antes desse horário, as linhas 1 e 4 operavam da estação Uruguai a Botafogo e da estação General Osório a Jardim Oceânico, com atrasos.

Interdições nas vias

A Estrada das Canoas está bloqueada nos dois sentidos por causa da queda de uma árvore sobre a fiação, na altura da rampa de voo livre, em São Conrado.Equipes dos Bombeiros e da Light atuam no local.

Equipes da Comlurb retiram árvore que caiu na Estrada do Sumaré, no Alto da Boa Vista.

A Rua Sá Ferreira segue com bloqueio próximo da Rua Bulhões de Carvalho. Mais cedo, houve um incêndio em um imóvel.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: