Confira o cronograma de interdições dos túneis e da Av. Brasil

Uma faixa, no sentido São Conrado, do Túnel Acústico Rafael Mascarenhas será interditada nesta quarta-feira (4/112) e quinta-feira (5/12) das 23h50 às 4h30 do dia seguinte. A Prefeitura recomenda aos motoristas que evitem essa rota entre a Zona Sul e São Conrado/Barra nos dias e horários do bloqueio, dando preferência para o Alto da Boa Vista, a Linha Amarela e a Estada Grajaú-Jacarepaguá.

Rebouças fecha galeria para obras da Geo-Rio

A primeira galeria do Túnel Rebouças, no sentido Cosme Velho, será interditada a partir desta quarta-feira (4/12), quinta-feira (5/12) e na próxima segunda-feira (9/12) e quarta-feira (11/12) das 23h50 às 4h30 do dia seguinte, para obras de encosta da GEO-Rio na entrada do túnel. A CET-Rio montará uma faixa reversível na segunda galeria, sentido Lagoa, para atender aos motoristas que quiserem seguir para o Cosme Velho ou Rio Comprido.

Santa Bárbara será opção de tráfego

Já o Túnel Santa Bárbara não fechará para manutenção nesta quarta-feira (4/12) e na próxima (11/12), servindo como opção ao tráfego de veículos da Zona Sul em direção ao Centro.

A CET-Rio informa ainda que, nesta quarta-feira (4/12) e quinta-feira (5/12), o horário de fechamento poderá ser atrasado por até uma hora, devido ao escoamento de público das partidas de jogos de futebol na cidade.

Transbrasil: interdições noturnas no Caju

As pistas centrais da Av. Brasil, em ambos os sentidos, entre a Linha Vermelha e a Rua Ricardo Machado, altura do Caju, serão parcialmente interditadas para dar continuidade às obras do corredor Transbrasil. , iniciando a construção da passarela.   

Para a construção da passarela serão interditadas, das 22h desta sexta-feira (6/12) às 4h de sábado (7/12), duas faixas da pista central da via expressa do sentido Centro; e três faixas da pista central, sentido Zona Oeste. As pistas laterais e o acesso para a Linha Vermelha permanecerão abertos.

Foto: Divulgação Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: