Polícia prende homem que estuprou jovem na linha férrea

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (3/12) um homem suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos na linha férrea da Estação de Campo Grande, no último dia 21 de fevereiro. O homem foi preso no Leblon.

Segundo a PM, o suspeito foi encontrado por agentes do 23º BPM (Leblon), após divulgação de sua foto pelo Núcleo de Inteligência do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), que fez um levantamento de dados para identificá-lo. A ação foi realizada após acesso a câmeras de segurança da linha férrea da Estação de Campo Grande, onde o crime foi cometido.

As investigações levaram os policiais ao paradeiro do suspeito, que tinha sido visto pela última vez na Zona Sul. De posse da foto, agentes do 23º BPM (Leblon) abordaram o homem e entraram em contato com o setor de inteligência do GPFer, que acionou a família da vítima para que o reconhecimento fosse realizado. Não havia ainda mandado de prisão contra o ele.

A ocorrência foi encaminhada a 14ª DP (Leblon), onde, após ser reconhecido pela vítima, teve o mandado de prisão expedido, ficando preso por estupro.

Contra o suspeito, já havia outro registro de estupro e é possível, segundo a polícia, que ele tenha feito outras vítimas. O suspeito tem também passagem por roubo a mão armada.

Foto: Reprodução redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: