Descarrilamento afeta ramais Belford Roxo e Gramacho

A operação no trecho Central do Brasil – Gramacho e no ramal Belford Roxo estão com intervalos irregulares, devido a um descarrilamento na estação São Cristóvão na manhã desta quinta-feira (05/03). Trens aguardam ordem de circulação. As partidas seguem suspensas na estação Central do Brasil. O ramal Belford Roxo opera a partir da estação Maracanã, onde passageiros devem realizar a transferência. A concessionária pede aos passageiros que seguem para Gramacho que deem preferência às estações Central do Brasil ou São Cristóvão.

Mais cedo, das 6h às 7h50, devido a problemas técnicos na rede aérea na região de Barros Filho, os trens circulavam por apenas uma linha entre Rocha Miranda e Barros Filho. Durante os reparos, técnicos constataram que projétil disparado por arma de fogo havia danificado parte da rede aérea.

Esquema especial vai atender torcedores

A SuperVia informa que preparou esquema especial de trens para atender o retorno dos torcedores que forem assistir Vasco e  ABC, nesta quinta-feira (05/03) no Maracanã. Após o jogo, haverá duas viagens extras para Japeri, duas para Santa Cruz e duas para Saracuruna. Segundo a concessionária, todos os trens serão refrigerados e partirão da estação Maracanã. As viagens dos ramais Santa Cruz e Japeri atenderão também as estações do ramal Deodoro.

Para ida ao estádio, os torcedores contarão com os trens da grade regular da SuperVia, de acordo com o planejado para cada ramal. As informações estão disponíveis no site e no aplicativo da concessionária ou por meio do SuperVia Fone (0800 726 9494).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: