Tentativa de assalto provoca bloqueios na Linha Vermelha

Um homem foi baleado no abdômen durante uma tentativa de roubo de carga na Linha Vermelha, na altura do Aeroporto Tom Jobim, na manhã desta quinta-feira (05/03). Há congestionamento nos dois sentidos da via: no sentido Centro, a partir da Rodovia Washington Luiz; e, no sentido Baixada Fluminense, a partir da Maré. Há reflexos na Av. Brigadeiro Trompowski, na chegada à Linha Vermelha. Segundo o Centro de Operações Rio, os motoristas devem optar pela Av. Brasil, que apresenta melhores condições de tráfego, em ambos os sentidos.

Segundo informações do RJTV, criminosos em dois carros perseguiram um utilitário que transportava carga de celulares no valor de R$ 140 mil e outro veículo em que estava a escolta armada. Houve troca de tiros. Durante o confronto, dois carros bateram e capotaram na pista.  Um dos seguranças foi ferido e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Os bandidos se dividiram em dois grupos e fugiram em direções opostas.

A Polícia Militar apreendeu três celulares, um rádio comunicador, a réplica de um fuzil, além de touca ninja e pregos para furar pneus de carros.

Foto: Reprodução de TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: