Tiroteio suspende circulação do VLT na manhã desta 6ª feira

Um tiroteio durante uma operação da Polícia Militar no Morro da Providência afetou a circulação do VLT até as 8h29 desta sexta-feira (06/03). A concessionária informou no seu perfil nas redes sociais que a linha 3 ficou fora de operação e a linha 2 circulou entre a estação Saara e Praça XV. Não houve alteração no funcionamento da linha 1.

Além do Morro da Providência, a PM faz operações em outras 13 comunidades do Grande Rio nesta sexta. Na capital, há equipes na Vila Kennedy, no Morro da Serrinha, na Cidade de Deus, no Chapadão e em Acari.

Equipes se encontram também no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Na Baixada há ações em São João de Meriti (Jaqueira, Linha e do Parque Analândia) e em Belford Roxo (Guacha, Santa Teresa, Machado e São José Operário).

Estação Recreio Shopping do BRT Transoeste opera parcialmente

Parte da estação Recreio Shopping, do BRT Transoeste, foi fechada na manhã desta sexta-feira devido ao afundamento da pista no sentido Alvorada. Segundo a concessionária, o problema se agravou por causa das chuvas que atingiram o Rio no último fim de semana.

Com o fechamento parcial, o embarque e desembarque dos serviços expressos que fazem parada na estação estão sendo realizados no módulo parador do Recreio Shopping.

A concessionária alega que as fortes chuvas que atingiram o Rio nos últimos dias causaram impactos nas condições das pistas exclusivas do BRT. “Os buracos nas pistas, principalmente nos corredores Transcarioca e Transoeste, aumentaram de tamanho, o que reflete diretamente nos intervalos”, disse em nota.

Nesta quinta-feira, a estação Curral Falso, no sentido Alvorada, em Santa Cruz, foi interditada devido aos estragos causados pelo temporal na pista do corredor exclusivo. Os ônibus estão circulando pela pista comum neste trecho, e os passageiros que seguem em direção a Barra da Tijuca devem optar pela estação Cajueiros.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: