Ramais Japeri e Inhomirim operam com atrasos nesta manhã

Os ramais Japeri e Vila Inhomirim apresentaram problemas, na manhã dessa quinta-feira (09/04), que ocasionaram atrasos nas partidas. O tráfego dos trens, entre as estações Engenheiro Pedreira e Nova Iguaçu, foi feito por um via, das 5h às 7h30. Um homem foi encontrado com ferido próximo à Estação Austin, o que afetou os intervalos.

No ramal Inhomirim, uma máquina que puxa os vagões no trecho até Saracuruna sofreu avarias. A falha provocou atrasos de 41 minutos. A viagem, programada para sair da estação terminal às 6h32, só partiu às 7h13.  “Passageiros, em função de uma ocorrência com a máquina que opera na extensão Vila Inhomirim, os intervalos encontram-se irregulares. Nossos técnicos atuam no local para normalizar essa situação o quanto antes”, informou a Supervia no twitter.

Fiscais da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp) apuram as causas dos atrasos. Nas redes sociais, internautas se queixam do serviço: “Ramal Japeri hoje às 06h40 da manhã com superlotação. Assim é difícil não ficar doente. Voltem com os trens expressos!”, pede. “Mais um problema só essa semana. De eu não me engano só essa semana foram três dias com problemas, contando com esse, três dias em uma semana com quatro dias úteis. Lembrando que tudo isso com um fluxo menor de viajem e passageiro. É muita incompetência”, analisa.

Foto: Agetransp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: