Mulher denuncia caso de assédio em trem do ramal Japeri

Uma mulher denunciou um caso de assédio dentro de um trem do ramal Japeri, nesta segunda-feira (06/07). Larissa Almeida gritou por ajuda e registrou o caso na 63ªDP (Japeri), na Baixada Fluminense.
Ela postou os relatos e vídeos nas redes sociais. Segundo Larissa, o homem sentou na sua frente e começou a se masturbar. Foi neste momento que ela começou a gritar e falou para os outros passageiros o que estava acontecendo. “Eu vou te denunciar, seu monstro, seu ridículo! Você é um nojento!”, gritou a passageira.
Larissa gravou um vídeo e mostrou que algumas mulheres se aproximaram para ajudar na situação enquanto ela confrontava o homem. “Nós mulheres passamos por isso todos os dias e ontem eu resolvi não me calar”, disse a vítima. No vídeo, outras mulheres também se pronunciaram e criticaram a atitude.
A jovem contou que o assédio aconteceu em Engenheiro Pedreira e que o homem mora em Queimados, mas que continuou no trem após a estação. Ela contou que foi até o Departamento de Polícia Ostensiva de Engenheiro Pedreira e, ao sair, encontrou de novo o assediador.
Larissa disse que um amigo que estava com ela foi conversar com o homem e se alterou. Um policial viu a situação e levou o assediador até a 63ªDP. O caso foi registrado como importunação sexual.
“Eu fiz sim o boletim de ocorrência e quero encorajar outras mulheres para que não se calem”, explicou a jovem.
A Supervia afirmou que não foi acionada pela passageira mas repudia casos de desrespeito às mulheres e cumpre medidas para a proteção delas.
A mulher do homem suspeito de assédio fez uma postagem nas redes sociais dizendo que o ele era inocente.
Foto: Reprodução redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: