Av. Brasil terá bloqueio para obras da estação Rodoviária do BRT

A partir das 13h de sábado (15/08) terá início a construção da Estação Rodoviária do BRT Transbrasil. Para viabilizar o procedimento, será necessário interditar a pista lateral da Av. Brasil, lado oposto ao Into, entre a Rua Santos Lima e a Av. Francisco Bicalho. O fim desta etapa da obra está previsto para o dia 12 de setembro.

A Rua São Cristóvão permanece interditada ao tráfego de veículos. Portanto, a sua utilização como rota alternativa não será possível.

Desvio

Os motoristas provenientes da pista lateral da Av. Brasil e da Rua Santos Lima com destino a Av. Francisco Bicalho deverão acessar a pista Central da Av. Brasil na altura da Rua Santos Lima e manter-se a direita para acessar a Av. Francisco Bicalho.

A intervenção contará com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio, Guarda Municipal e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar o bloqueio e orientar os motoristas e pedestres durante a operação. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

Recomendações

· Respeitar a sinalização e as orientações dos agentes de tráfego para o bom andamento da operação;

· Se sair, utilizar máscara.

Foto: Ilustração CET-Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: