Supervia faz manutenção nas vias neste fim de semana

Neste sábado (17/10) e domingo (18/10), haverá alterações nos locais de embarque dos trens, para a realização de serviço de manutenção.

Mudanças no sábado

No ramal de Japeri, serão realizados serviços de manutenção nas vias próximas à Central do Brasil, das 8h às 21h. Estão previstas mudanças de plataforma de embarque, que serão informadas pelo sistema de autofalante.

Das 9h às 19h, haverá limpeza da via férrea entre as estações Comendador Soares e Engenheiro Pedreira. Não haverá alterações na circulação dos trens.

No ramal de Santa Cruz, os serviços serão realizados nos cabos da rede aérea, das 10h às 19h, entre estações Vila Militar e Bangu.

No ramal de Belford Roxo, a manutenção na rede aérea vai das 10h30 às 19h, entre as estações Pavuna/São João de Meriti e Honório Gurgel.

Mudanças no domingo

A manutenção vai acontecer na rede aérea dos ramais de Deodoro, Japeri e Santa Cruz, das 10h às 19h, entre as estações Engenho de Dentro e Praça da Bandeira.

Trens não vão parar nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio, Riachuelo e Praça da Bandeira. Passageiros poderão fazer transferências nas estações Engenho de Dentro, São Francisco Xavier, São Cristóvão e Central do Brasil.

No ramal Santa cruz, a via férrea também vai passar por manutenção das 8h às 18h, entre as estações Tancredo Neves e Santa Cruz, sem mudanças na circulação dos trens.

O ramal de Japeri também passa por vistorias na rede aérea e na via, das 7h às 19h, entre Queimados e Nova Iguaçu. Das 8h às 21h, a manutenção vai ser próximo à Central do Brasil. Nesse caso, o embarque será feito em plataforma diferente, que vai ser anunciada pelo sistema de áudio da estação.

No ramal Belford Roxo, os cabos aéreos vão ser checados entre Triagem e Cavalcanti, das 10h às 19h. E das 10h30 às 19h, entre Mercadão de Madureira e Barros Filho. Sem alteração nos trens.

 No ramal Saracuruna, a manutenção da via está programada para ocorrer das 8h30 às 17h, entre Triagem e Penha. Sem alteração na circulação.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: