Vias são bloqueadas após incêndio no Hospital de Bonsucesso
O Centro de Operações Rio recomenda que os motoristas evitem a região do Hospital Federal de Bonsucesso. Depois de os bombeiros controlarem o incêndio que atingiu unidade, uma coluna de fumaça ainda pode ser vista de vários bairros do Rio nesta quarta-feira (28/10).
A Avenida Roma e a Avenida Londres permanecem interditadas a partir do acesso pela Avenida Brasil. Há retenções em vias no entorno do Hospital.
Três pacientes que estavam internados e chegaram a ser socorridos não resistiram e morreram durante a transferência da unidade.
Na noite de terça-feira (27/10), o Corpo de Bombeiros recomendou que fossem esvaziados dois dos seis prédios que formam o hospital onde estavam internados quase 300 pacientes.
Segundo o Hospital, a brigada de incêndio da unidade removeu 162 pacientes da enfermaria do prédio 1 onde as chamas começaram para o prédio 2 até a chegada do Corpo de Bombeiros. Eles foram transferidos para outros unidades. Uma loja de pneus abriu as portas para atendimento de pacientes retirados do prédio.
Foto: Agência Brasil