Obras da Transbrasil interditam trecho da Av. Brasil no domingo

No domingo (06/12), a Avenida Brasil será interditada para viabilizar as obras da Transbrasil. Outros bloqueios na via serão prorrogados até 29 de janeiro de 2021.

Nova interdição

Altura da passarela 28, Coelho Neto

· Domingo (06/12), das 9h às 17h haverá interdição de uma faixa (lado direito) da Av. Brasil, pista lateral, sentido Centro, na altura da Passarela 28; e de uma faixa (lado direito) da Rua Bertichen, no entroncamento com a Av. Brasil; das 14h às 14h10 haverá interdição total do acesso à Rua Bertichen pela Av. Brasil.

Interdições prorrogadas:

Av. Brasil, altura do Into, com término previsto para 29 de janeiro de 2021, interdição de uma faixa (lado direito) da Av. Brasil, pista lateral junto ao Into (sentido Túnel Marcello Alencar) e do trecho final da alça de descida da Ponte Rio-Niterói, para viabilizar a segunda etapa das obras de ajustes geométricos na altura do Into.

Os motoristas provenientes da pista lateral da Av. Brasil serão desviados para a faixa da esquerda, no trecho com estreitamento. Já os veículos provenientes da Ponte Rio-Niterói, faixa da esquerda, serão desviados para a pista lateral da Av. Brasil entre os trechos interditados.

Na altura da Rua São Cristóvão, São Cristóvão, com término previsto para 29 de janeiro de 2021, interdição do acesso à Av. Francisco Bicalho pela pista central da Av. Brasil para viabilizar a construção da Estação Rodoviária na Av. Brasil, altura da Rua São Cristóvão.

Desvios

Veículos provenientes da Av. Brasil, pista Central, com destino à Av. Francisco Bicalho: deverão manter-se à direita para pegar a agulha de acesso à pista lateral e seguir em direção ao destino;

Veículos provenientes da Rua Santos Lima/Av. Brasil, pista Lateral, com destino à Av. Francisco Bicalho: deverão acessar a pista Central da Av. Brasil, manter-se à direita para pegar a agulha de acesso à pista lateral e seguir em direção ao destino;

Veículos provenientes da Rua Santos Lima/Av. Brasil, pista Lateral, com destino à Av. Rodrigues Alves/Túnel Marcello Alencar: o acesso à pista Central da Av. Brasil será feito pela agulha localizada após a Rua Santos Lima. Posteriormente, os veículos deverão manter-se à esquerda para seguir em direção ao destino.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante as intervenções. Além disso, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: