Paes anuncia Kátia Souza para pasta de Infraestrutura

A Secretaria de Obras agora se chamará Secretaria de Infraestrutura e será ocupada pela servidora de carreira Kátia Souza.  As medidas prioritárias da pasta serão recuperar obras do primeiro governo Paes, como Transbrasil, BRT e clínicas da família. “O prefeito me deu como umas das primeiras missões terminar a Transbrasil. Recuperar a malha do BRT, as Clínicas da Família e escolas que estão degradadas, das quais já temos a lista, também estão na lista de prioridades”, adiantou a futura secretária.

Uma das áreas que Paes teve problemas em seu governo, a Secretaria de Obras teve ex-secretário Alexandre Pinto condenado pelo crime de corrupção passiva, por receber propina durante a construção do BRT.  Segundo Kátia Souza, o prefeito pediu que ela também atuasse com Marcelo Calero, secretário de Governo e Integridade Pública. “Me recomendou trabalhar com integridade e transparência. Vamos implementar, em conjunto com Marcelo Calero, boas práticas de compliance”, revelou a Secretaria de Infraestrutura.

Engenheira e servidora municipal desde 2008, Kátia é lotada na RioUrbe e acompanhou projetos da primeira gestão Paes, como obras olímpicas e fábrica de escolas do amanhã. Seu foco inicial na pasta será, justamente, retomar projetos passados

Vamos implementar, em conjunto com Marcelo Calero, boas práticas de compliance.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: