Transportes vão operar em horários especiais no Natal e Réveillon

Veja aqui os horários especiais de funcionamento dos transportes durante os feriados de Natal e Ano Novo.

Trens

Os trens vão circular com a grade horária regular de sábados nos dias 24 e 31 de dezembro. No dia 25, o horário será o correspondente ao de domingos e feriados.

Em 1º de janeiro de 2021, os intervalos das partidas serão os de domingos e feriados, com ajustes. A operação nos dias 23, 28, 29 e 30 de dezembro seguirá com os intervalos praticados nos dias úteis. 

Os clientes devem programar seus trajetos utilizando a seção “Planeje Sua Viagem”, no aplicativo da SuperVia e no site www.supervia.com.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo SuperVia Fone: 0800 726 9494.

 Metrô

Na véspera de Natal, dia 24, o metrô funcionará das 5h até a meia-noite. Já no feriado, dia 25, a operação vai acontecer das 7h até às 23h, com a transferência entre as linhas 1 e 2 na estação Estácio.

Nos dias 26 e 27 de dezembro, a circulação acontecerá nos horários regulares de fim de semana, com funcionamento no sábado, das 5h à meia-noite; e no domingo, das 7h às 23h.  

Barcas

As barcas vão operar com a grade de dias úteis no dia 24, e com a grade de fins de semana e feriados no Natal, dia 25.  Os usuários podem consultar todos os horários no site www.grupoccr.com.br/barcas.

O bonde de Santa Tereza vai circular das 8h às 14h no dia 24. O último embarque na estação Carioca será às 13h. Não haverá operação no dia 25 de dezembro.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: