Obras interditam Rua Prefeito Júlio Moraes Coutinho, no Caju

A Prefeitura informa que nesta terça-feira (19/01) até a próxima sexta-feira (22/01), das 11h às 17h, serão realizadas adequações urbanísticas e no sistema de drenagem da Rua Prefeito Júlio Moraes Coutinho, no Caju. Para viabilizar o procedimento da Concessionária Alças da Ponte, será necessário interditar totalmente a via, no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua Carlos Seixas.

Os motoristas poderão acessar as vias internas do bairro pela Rua Carlos Seidl, na altura do cemitério do Caju.

As intervenções fazem parte das obras que estão sendo executadas pela Ecoponte e tem como objetivo melhorar a circulação na região do Caju. A Avenida Portuária será uma via expressa exclusiva para veículos de carga e fará a ligação da Av. Brasil, em Manguinhos, com o portão 32 do Cais do Porto.

A intervenção contará com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante o procedimento. Além disso, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

A CET-Rio pede que os motoristas respeitem a sinalização e as orientações dos agentes de tráfego para o bom andamento da operação. Além de não ultrapassar os limites de velocidade das vias.

Foto: Ilustração Prefeitura do Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: