Barcas, trens e metrô terão esquema especial durante o Carnaval

Veja aqui o esquema de transportes para os moradores da Região Metropolitana:

Trens

Na próxima terça-feira (16/02), feriado de Carnaval, os trens da SuperVia vão circular de acordo com a grade horária de sábados programada para cada ramal (entre 4h15 e 23h). No restante da semana (segunda, quarta, quinta e sexta-feira), a operação seguirá a grade regular de dias úteis.

Metrô

Entre os dias 13 e 17, as Linhas 1, 2 e 4 do metrô seguirão os horários regulares de funcionamento. No sábado (13), na segunda-feira (15/02) e na quarta-feira (17/02), as estações abrirão das 5h à meia-noite. Já no domingo (14/02) e na terça-feira (16/02), feriado de Carnaval, a operação será das 7h às 23h.

Barcas

As barcas vão operar com as grades de fins de semana e feriados no sábado (13/2), domingo (14/2) e terça-feira (16/2). Nesses dias, na linha Arariboia, as travessias acontecerão a cada 60 minutos das 5h30 às 20h30 no sentido Niterói-Rio, e das 6h às 21h no trajeto Rio-Niterói; na linha Paquetá, as viagens ocorrem conforme disponível em http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/medidas-contra-o-coronavirus?id=4081, e a linha Cocotá não funcionará.

Já nos segunda-feira e quarta-feira, as travessias serão realizadas conforme a grade de horário de dias úteis.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: