Transportes vão operar normalmente durante o feriadão

Os transportes vão continuar circulando normalmente durante o feriadão, de 26 de março a 4 de abril, proposto para aumentar o isolamento social durante a pandemia. O sistema BRT, que desde segunda-feira (22/03) está sob intervenção da Prefeitura, terá o funcionamento avaliada pela Secretaria Municipal de Transportes até quinta-feira (25/03), para ajustar as modificações necessárias para o período.

O metrô vai manter seu funcionamento normal, sem alterações. Nos dias de semana e nos sábados, as linhas 1, 2 e 4 operam das 5h à meia-noite. E nos domingos, das 7h às 23h. Nos finais de semana, a transferência entre as linhas 1 e 2 vai continuar sendo feita, na estação Estácio.

As linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental – Gávea e Botafogo/Coca-Cola – Gávea) também não vão sofrer mudanças. No domingo, o funcionamento das 7h às 22h30 será mantido. Nos outros dias da semana, a operação segue os horários já estabelecidos.

O funcionamento dos trens da Supervia também será normal, respeitando os horários e intervalos dos dias de semana e do fim de semana.

O VLT vai seguir os horários normais de funcionamento, das 6h à meia-noite, durante todos os dias, entre 26 de março e 4 de abril.

Foto: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: