Confira a operação da CCR Barcas no feriado de Corpus Christi

Em virtude do feriado de Corpus Christi, a CCR Barcas vai operar com a grade de domingos e feriados na próxima quinta- feira (03/06) e sexta-feira (04/06), na linha Arariboia. Sendo assim, as travessias acontecerão de hora em hora.

Na linha Paquetá, a Concessionária vai operar com a grade de feriados na próxima quinta-feira (03/06). Já na sexta-feira (04/06), a operação será conforme a grade de horários de dias úteis.

Na linha Cocotá, não haverá operação na quinta-feira, enquanto na sexta-feira, a operação será conforme a grade de horários de dias úteis.

Nas linhas da Divisão Sul, que conectam Angra dos Reis e Mangaratiba à Ilha Grande, a CCR Barcas vai operar com a grade de feriados na quinta-feira e com a grade de horários de dias úteis na sexta-feira.

Todos os horários estão disponíveis em www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas.

Ações de combata à Covid-19

Em cumprimento a decreto do Governo do Estado do Rio para o combate à pandemia do coronavírus, o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no transporte aquaviário. A CCR Barcas orienta os usuários acerca da medida nos terminais e embarcações.

A Concessionária destaca ainda que adotou procedimentos operacionais e de informação, além de intensificar a limpeza e a higienização das embarcações e estações.

No âmbito operacional, as embarcações com sistema de ar condicionado estão navegando com as portas abertas, ação que ocorre, conforme aprovação da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro. Com relação à informação e à prevenção, a Concessionária instalou dispensers com álcool em gel a 70% nas estações e trabalha para manter os equipamentos sempre abastecidos, assim como os dispensers de sabonete líquido dos sanitários.

 A empresa informa, por meio de locuções, cartazes e vídeos nos terminais, e de banners na home page do site da CCR Barcas, as ações contra a propagação do vírus.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.