Passageira é pisoteada ao tentar embarcar no ônibus do BRT

A passageira do BRT Rio Cícera Aparecida da Silva, de 56 anos, foi pisoteada na noite de quinta-feira (1º/06), quando tentava embarcar no ônibus no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca. Ela foi empurrada e jogada ao chão e, na queda, machucou a perna.

Em um vídeo gravado pelo filho de Cícera, Devid Luiz, e divulgado pelo Bom Dia Rio, da TV Globo, ele contou que essa foi a quarta vez que a mãe se feriu ao tentar embarcar em um ônibus. De acordo com o filho, ela precisou aguardar 50 minutos para ser socorrida.

“Estou com a minha mãe aqui, acidentada, dentro do BRT. Foi entrar, pisotearam ela aqui dentro do BRT, onde não tem uma prestação de serviço, onde não se tem uma ambulância para atender a pessoa. É essa situação que a gente vive”, disse Devid Luiz.

Cícera é diarista e estava voltando do trabalho. Ela foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge, teve sua perna enfaixada e liberada.

A concessionária BRT informou que os colaboradores seguiram “todos os protocolos necessários e acionaram o SAMU” para o atendimento médico. A passageira aguardou a chegada da equipe médica dentro do veículo e foi levada para o hospital Lourenço Jorge.

“Destacamos que o BRT Rio faz campanhas permanentes em suas redes sociais e nas TVs embarcadas alertando para os cuidados que os passageiros devem ter ao entrar e sair dos veículos e frisa a necessidade de boas práticas para evitar acidentes”, reforçou o BRT.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: