Av. Niemeyer terá interdição para retirada de estruturas de obras

A Avenida Niemeyer terá interdição total da pista, na altura do número 101, para desmontagem de parte das estruturas de apoio às obras de contenção de encostas, realizada pela Geo-Rio.

A via permanecerá interditada em meia pista na altura do nº 228, para continuidade de obras que estão sendo realizadas no local, com o trânsito funcionando em mão dupla, em operação pare e siga.

Principais interdições

Para o posicionamento dos equipamentos, será necessária a interdição da Avenida Niemeyer, no trecho entre a Avenida Delfim Moreira e a Avenida Prefeito Mendes de Morais, em ambos os sentidos, das 22h desta quinta-feira (15/07) às 6h de sexta-feira (16/07).

Moradores e hóspedes de hotéis da região, no trecho que será interditado, farão o acesso (entrada e saída) somente por São Conrado, utilizando as seguintes vias:

• Autoestrada Engenheiro Fernando Mac Dowell,

• Av. Prefeito Mendes de Morais e

• Av. Niemeyer (lado de São Conrado).

Transporte público

A entrada e a saída de transportes públicos (Vans -STPC e Micro-ônibus) no trecho interditado da Av. Niemeyer serão feitos pelo bloqueio junto a Av. Prefeito Mendes de Morais, onde haverá uma limitação de circulação até o Hotel Sheraton e tendo duas opções de retorno:

1º: Em frente ao acesso do Vidigal (preferencial)

2º: Em frente ao Hotel Sheraton

Os veículos provenientes da Barra da Tijuca com destino à Lagoa Rodrigo de Freitas, e vice-versa, deverão utilizar a Autoestrada Engenheiro Fernando Mac Dowell e o Túnel Zuzu Angel.

A CET-RIO solicita aos motoristas que fiquem atentos aos bloqueios viários e sigam as orientações dos agentes.

Esquema de tráfego

Agentes de tráfego da CET RIO e da Guarda Municipal executarão os bloqueios viários e orientarão os condutores, moradores e hóspedes de hotéis da região.

O Centro de Operações Rio (COR) fará o monitoramento pelas câmeras da Prefeitura, verificando possíveis impactos na circulação viária. Técnicos da CET-Rio poderão implantar ajustes necessários nos tempos dos sinais para garantir a fluidez do tráfego.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: