Fórum de Mobilidade debate alternativas de custeio dos transportes

O Fórum Permanente de Mobilidade Urbana da Região Metropolitana do Rio convida a todos para participar nesta quinta-feira (15/07), às 18h, do 7° Encontro do Ciclo de Debates sobre o sobre Alternativas de Financiamento dos Transportes Públicos Urbanos. Os palestrantes serão Guilherme Ramalho, presidente do MetrôRio, e Joubert Flores, Presidente do Conselho Administrativo da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos). O objetivo é discutir propostas de um novo modelo de custeio do sistema e melhorias do serviço prestado à população.

Para participar, basta ingressar no auditório virtual, clicando no link https://zoom.us/j/99328602492?pwd=OTNqenRQNERaMEs2dG1DbU5iblRxdz09.

Ou se preferir, acompanhe pela página no Facebook: https://www.facebook.com/ForumMobilidadeRJ/

Encontros são realizados desde abril

Na série de encontros virtuais, iniciada em abril deste ano, vários agentes da sociedade organizada ligados ao setor dos transportes já apresentaram sua visão sobre a crise e o que propõem para solucionar problemas, como, tarifas elevadas, baixíssima capacidade de investimento em infraestrutura, veículos em péssimas condições operacionais e má qualidade do serviço. Participaram, respectivamente do quinto e do sexto encontro, o presidente da Agetransp, Murilo Leal, a secretária Municipal de Transportes, Maína Celidônio, o subsecretario da pasta, Benardo Serra; o presidente do VLT Carioca, Márcio Hannas; e o diretor de engenharia da Central de Logística, Igor Baria. Os vídeos estão disponíveis na página do Facebook.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.