Dois acidentes causam retenções na Via Dutra nesta terça-feira

Dois acidentes, um deles com uma vítima fatal, causaram engarrafamentos na Via Dutra na madrugada e na manhã desta terça-feira (26/10). Na altura de Nova Iguaçu, dois caminhões bateram no sentido São Paulo. Na colisão, um deles perdeu o controle e bateu contra uma mureta. A cabine pegou fogo. Um dos motoristas morreu carbonizado, antes da chegada dos Bombeiros, por volta de 2h30.

Devido à colisão, a pista foi totalmente bloqueada na altura do Viaduto da Posse, para procedimentos de limpeza do asfalto e para a retirada do caminhão. A liberação ocorreu somente por volta das 6h50 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela concessionária CCR NovaDutra. A retenção no sentido São Paulo causou cerca de três quilômetros de engarrafamento.

Outro acidente também paralisou parte da Via Dutra na madrugada desta terça-feira (26/10), após o tombo de uma carreta que transportava arroz. As retenções atingiram o trânsito nesta manhã na altura de Piraí, na descida da Serra das Araras, no sentido Rio.  A carga de arroz ficou espalhada pela pista e interditou todo o trecho. Ninguém ficou ferido do acidente. A Polícia Rodoviária Federal informou que a retenção já chega a 13 quilômetros de congestionamento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: