Confira as interdições na Av. Brasil para as obras do Transbrasil

A Avenida Brasil e o seu entorno sofrerão várias intervenções a partir desta quinta-feira (28/10) devido às obras do Consórcio Transbrasil. As modificações vão acontecer na altura do Irajá, Penha, Caju, Parada de Lucas, Guadalupe, Ramos, Coelho Neto, Manguinhos e Vigário Geral.

Uma sinalização específica será instalada com o objetivo de orientar e alertar os motoristas. As condições do trânsito também serão monitoradas em relação a eventuais impactos. As interdições ocorrerão de forma alternada, primeiro na pista lateral e depois na pista central de cada sentido.

Confira os locais e os horários das interdições na altura de Irajá:

– Dias 28/10 (quinta-feira) e 30/10 (sábado), das 7h30 às 12h: interdição de uma faixa da pista lateral ou de duas faixas da pista central da Av. Brasil, no sentido Deodoro, na altura da Passarelas 24.

– Dias 28/10 (quinta-feira) e 30/10 (sábado), das 13h às 17h30: interdição de uma faixa da pista lateral ou duas faixas da pista central da Av. Brasil, sentido Centro, na altura da Passarelas 24.

– A partir das 22h de quinta-feira (28/10) até às 4h de sexta-feira (29/10): interdição de 2 faixas da Av. Brasil, em ambos os sentidos, na altura da Passarela 24.

Confira os locais e os horários das interdições na altura de Parada de Lucas:

– Entre os dias 28/10 (quinta-feira) e 4/11, das 7h30 às 16h: interdição de 1 faixa (lado esquerdo) da Av. Brasil, pista central, sentido Deodoro, entre a Rua Bulhões de Marcial e a Rua Isidro Rocha.

Confira os locais e os horários das interdições na altura da Estrada João Paulo:

– A partir das 14h do dia 28/10 (quinta-feira) até o dia 22/04/22: interdição de 1 faixa (lado direito) da Av. Brasil, sentido centro, na altura da Estrada João Paulo.

Confira os locais e os horários das interdições na altura do Caju:

– Nos dias 28/10 (quinta-feira) e 29/10 (sexta-feira), das 7h30 às 16h: interdição de uma faixa (lado direito) da Av. Brasil, pista lateral, sentido Deodoro, na altura da Passarela 1.

Confira os locais e os horários das interdições na altura de Ramos:

– A partir das 23h do dia 29/10 (sexta-feira) até às 5h do dia 3/11 (quarta-feira): interdição de uma faixa (por vez) da Av. Brasil, pista lateral, sentido Deodoro, entre a Rua Darci Vargas e a Rua Ari Leão.

Confira os locais e os horários das interdições na altura de Guadalupe:

– A partir das 14h de sábado (30/10): interdição da faixa do lado direito da pista central e faixa do lado esquerdo da pista lateral da Av. Brasil, sentido Deodoro, na altura da Rua Francisco Portela (Passarela 30).

Os veículos serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento. O término da interdição está previsto para o dia 30/12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: