Jogo entre Fluminense e Nova Iguaçu terá esquema de trânsito

A CET-Rio montou esquema especial de trânsito para o Jogo Fluminense e Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (16/2), às 21h45, no Estádio Luso-Brasileiro, na Portuguesa, Ilha do Governador, pelo Campeonato Carioca.

A partir das 19h30 a Rua Figueira da Foz será interditada, entre a Estrada do Galeão e Rua Haroldo Lobo. Será implantada mão única de direção na Rua Haroldo Lobo, no sentido da Rua Eduardo Nadruz para a Praça Elis Regina.

A operação contará com agentes de trânsito, que trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, executar os bloqueios e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas.

Técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento através de câmeras e, caso seja necessário, serão feitos ajustes nos sinais de trânsito.

Desvios no trânsito

Os veículos procedentes da Avenida Carlos Meziano com destino à Estrada do Galeão seguirão até o retorno na Avenida Carlos Meziano, no cruzamento com a Rua Francisco Neves, Rua Eduardo Nadruz, Rua Haroldo Lobo e Estada do Galeão.

Os veículos procedentes da Estrada do Galeão, com destino à Praça Elis Regina, seguirão pela rua Haroldo Lobo até a Praça Elis Regina.

Recomendações importantes:

Não haverá estacionamento. Para chegada ao evento, a CET-Rio recomenda a utilização de transporte público.

– Respeitar os locais de proibição de estacionamento.

– Os motoristas devem, sempre que possível, evitar circular pelas vias no entorno, especialmente as vias principais, onde ocorrerá maior concentração de pessoas.

– É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito, e também de toda sinalização implantada na área.

Foto Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: