Homem é esfaqueado em assalto na estação de BRT Boiúna

Um homem foi esfaqueado ao resistir a um assalto na estação de BRT Boiúna, na Taquara. Dois homens, 19 e 20 anos, foram presos e três adolescentes, dois de 17 e um de 16, foram apreendidos. As identidades dos suspeitos e da vítima não foram divulgadas.

O crime aconteceu por volta das 22h30 de domingo, enquanto o passageiro recarregava o cartão na bilheteria da estação. Neste momento, três homens sobem a rampa que dá acesso à entrada do BRT Boiúna e pegam a mochila da vítima, que tenta impedir. Logo após tentar recuperar a mochila, outros dois homens pulam as catracas da estação e um deles desfere dez golpes de faca contra ele. O homem foi levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo e sobreviveu.

A vítima do assalto foi encontrada pelos agentes faziam rondas na calha do BRT. Eles foram acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO) do modal, que flagrou um grupo invadindo a estação e roubando passageiros.

Os agentes receberam a informação que o grupo havia fugido para um loteamento próximo à estação. Chegando lá, viram que alguns dos suspeitos haviam sido detidos por um grupo de pessoas. Os policiais evitaram o linchamento e detiveram os dois homens e os três adolescentes.

Foram apreendidas duas facas usadas no crime, além de um celular, uma bola e um carregador roubados durante a ação. Três vítimas reconheceram os cinco como autores do delito. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) como roubo.

Com informações do jornal O Dia.

Foto: Reprodução internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: