2ª via do Riocard Mais será gratuita para vítimas das chuvas

A Riocard Mais organizou um atendimento especial às vítimas do temporal em Petrópolis, na Região Serrana. Uma equipe itinerante vai percorrer os locais mais atingidos pelas chuvas, para emitir a segunda via dos cartões de transporte que foram extraviados ou danificados.  O serviço estará disponível para quem tem os cartões Gratuidade, Vale-Transporte ou Expresso, desde que esteja associado ao CPF. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O primeiro ponto de apoio foi montado na Praça Miguel Couto, próximo à Escola Estadual Rui Barbosa, no Morro da Oficina, no Alto da Serra.

Quem perdeu o cartão deve informar seus dados, que serão conferidos com o cadastro registrado no sistema da Riocard Mais. Com a validação das informações, será solicitada a segunda via do cartão.

Os novos cartões serão entregues no ponto de atendimento onde foi feita a solicitação em um prazo de 24 a 48 horas, dependendo o do tipo de cartão.

O objetivo é evitar deslocamentos até a loja da Riocard Mais, na Praça da Inconfidência, no Centro de Petrópolis, que voltou a funcionar.

A Riocard Mais também está recolhendo doações para as vítimas das chuvas em Petrópolis. Todas as 21 lojas, que funcionam em 13 municípios do Estado, foram preparadas para receber os donativos, entre alimentos, roupas, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza.

Foto:  Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: