Av. Rio de Janeiro terá interdições na altura do Into nesta 5ª feira

Nesta quinta-feira (17/03), das 23h às 4h, a Av. Rio de Janeiro sofrerá interdições na altura do Into para substituição de painel de mensagem variável. Para viabilizar o procedimento, feito pela Ecoponte, será necessário interditar a pista junto ao Into na Av. Rio de Janeiro, entre a agulha sob o Viaduto da Perimetral e a Rua Eduardo Luís Lopes; e o retorno da Av. Brasil para a Av. Rio de Janeiro.

Desvios:

Os motoristas com destino à Av. Brasil deverão seguir pela Av. Rio de Janeiro, pista junto ao Porto do Rio;

Os condutores com destino à Av. Rio de Janeiro devem seguir a pista junto ao Into;

Veículos com altura inferior a 3,30 metros poderão retornar para a Av. Rio de Janeiro após o portão 24 do Porto do Rio;

Veículos com altura superior a 3,30 metros deverão seguir pela Av. Brasil (sentido Deodoro), fazer o retorno em Benfica, acessar a Av. Brasil (sentido Centro) e Rua Eduardo Luís Lopes para chegar na Av. Rio de Janeiro, pista junto ao Into;

Os motoristas que precisam fazer o retorno da Av. Brasil, sentido Rodoviária, para a Av. Brasil, sentido Deodoro, devem utilizar, preferencialmente, a Rua Eduardo Luís Lopes. A outra opção é seguir pela Av. Brasil (sentido Rodoviária), Via B4, Rua da Gamboa, Rua Rivadávia Corrêa, Via Binário do Porto, Vd. do Gasômetro e Av. Brasil (sentido Deodoro).

As condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos. Esta programação poderá ser suspensa a qualquer tempo, devido às condições climáticas ou a questões operacionais da cidade.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: