Rodoviários aguardam com preocupação julgamento no TRT

A direção do Sindicato dos Rodoviários aguarda com preocupação o resultado do julgamento do dissídio da categoria, marcado para a próxima quinta-feira (24/03) no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). De acordo com Sebastião José, presidente do sindicato, sem nenhum reajuste salarial nos últimos três anos, ele teme pela reação da categoria diante de um resultado não satisfatório. “Infelizmente com a desorganização e falta de diálogo dos empresários, quem acaba pagando a conta são os usuários e a categoria. A Fetranspor fala em retirar os ônibus das ruas devido ao preço do diesel, mas sem motorista os ônibus também não circulam”, afirma Sebastião.

O presidente do Sindicato lembra que a categoria está sem nenhum tipo de reajuste, seja de salário, tickets ou cesta básica. Segundo Sebastião, os rodoviários estão insatisfeitos com a situação atual e grupos já falam em realizar uma paralisação por tempo indeterminado.

“Durante todo esse tempo, enfrentamos os empresários por melhorias, mas a falta de sensibilidade por parte deles falou mais alto. Queremos uma negociação que atenda as necessidades dos profissionais”, concluiu Sebastião.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: