Sem proposta, rodoviários vão decidir paralisação na 4ª-feira

Terminou sem acordo a audiência de conciliação realizada nesta segunda-feira (04/04) pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), para discutir o dissídio dos rodoviários. Como não houve proposta, o Sindicato da categoria convocou assembleia geral extraordinária para a próxima quarta-feira (06/04), para decidir se haverá nova paralisação.

De acordo com o presidente da entidade, Sebastião José, os representantes das empresas e a Prefeitura não apresentaram nenhuma proposta para a categoria, pelo contrário, pediram um prazo de 60 dias para uma nova negociação. A solicitação foi negada pela direção do sindicato e pela própria presidente do Tribunal, que determinou uma nova rodada de negociação para o próximo dia 25 na sede do TRT.

“Ficamos decepcionados com a falta de sensibilidade e de consciência por parte dos empresários e da própria prefeitura, que simplesmente ignoraram a categoria”, disse indignado.

Sebastião lembra que os trabalhadores estão há três anos sem reajuste de salários, cesta básica e demais benefícios, o que traz enorme descontentamento da categoria.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.