Seop apreende Kombi pirata sem uma das portas na Pavuna

Agentes da Secretaria de Ordem Pública (Seop), removeram uma kombi e uma van flagradas fazendo transporte pirata na Pavuna. Uma equipe de fiscalização avistou uma kombi em péssimo estado de conservação, sem uma das portas, circulando com passageiros de forma irregular na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, altura da Praça Sumatra.

Quando percebeu a chegada dos agentes, o motorista fugiu do local e tentou esconder o veículo dentro de uma oficina mecânica, mas foi interceptado. A equipe acompanhou todo o percurso da kombi irregular e, após constatar o flagrante, aplicou multa e fez a remoção do veículo para o depósito público.

Também na Pavuna, na Rua Professor Lindolfo Gomes, esquina com rua Sargento Fernandes Fontes, uma outra van pirata foi flagrada fazendo transporte clandestino de passageiros. O veículo também foi autuado e removido para o pátio.

“O trabalho de fiscalização de transporte pirata, realizado pela Seop, é muito importante para a segurança dos passageiros, bem como para a proteção da integridade física da população em geral”, afirmou o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: