Expresso Santa Cruz terá três saídas entre 4h10 e 4h50 da manhã

A partir da próxima segunda-feira (11/07), voltará a circular o serviço expresso no ramal Santa Cruz nos dias úteis. Haverá três trens no pico matutino, partindo de Santa Cruz para a Central do Brasil, entre 4h10 e 4h50. “Além disso, a SuperVia segue estudando os melhores planejamentos para oferecer mais trens expressos o mais breve possível”, disse a nota da empresa.

A concessionária informou também que vai adotar uma nova grade de horários. “A mudança ocorre em função dos sequentes furtos de cabos, que afetam diariamente o sistema de sinalização automática dos trens, com impactos constantes na operação, já que, por medida de segurança, os trens precisam aguardar ordem de circulação e, consequentemente, os intervalos entre as composições são ampliados”, diz o comunicado.

Os clientes estão sendo informados das mudanças por meio dos canais de comunicação da concessionária e podem consultar os intervalos na ferramenta “Planeje a Sua Viagem” (https://www.supervia.com.br/pt-br/servicos/planeje-sua-viagem), no site ou aplicativo, ou pela Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.

“A SuperVia esclarece que continua empregando esforços e ratifica a parceria com as autoridades competentes com o objetivo de reduzir, sempre que possível, os impactos desse tipo de crime na operação ferroviária”, conclui.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: