Transbrasil: Av. Brasil tem nova interdição, a partir de 2ª feira

A partir de segunda-feira (18/7), a Avenida Brasil terá nova interdição, na altura de Olaria, para obras do Consórcio Transbrasil. Para tanto, será necessário interditar, das 7h30 às 15h30, entre segunda-feira e sexta-feira (22/7), uma faixa do lado direito da pista central e um metro do lado esquerdo da pista lateral da Avenida Brasil, sentido Deodoro, na projeção da Rua Pirangi.

Para dar continuidade às obras, duas interdições na altura de Irajá e de Guadalupe foram prorrogadas até o dia 30 de setembro. Os veículos estão sendo desviados na própria pista, no trecho com estreitamento.

Na altura de Irajá, para alargamento de pista foi necessário interditar uma faixa (lado direito) da pista central e 1,20 metros de faixa (lado esquerdo) da pista lateral da Avenida Brasil, sentido Deodoro, na altura da Rua João Dalton (Passarela 25).

Na altura de Guadalupe, para sondagem e cravação de estaca foi preciso interditar um metro de faixa (lado direito) da Avenida Brasil, pista lateral, sentido Deodoro, na projeção do Shopping Jardim Guadalupe.

A CET-Rio informa que instalou sinalização específica para orientar e alertar os motoristas, e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: