VLT Carioca arrecada brinquedos para campanha de Natal

O VLT Carioca vai arrecadar, até o dia 9 de dezembro, brinquedos em bom estado para o Natal Solidário. As doações serão destinads à APAE-Rio, que atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.

Os brinquedos podem ser deixados nas caixas coletoras, com ilustrações da Turma da Mônica, das estações Central, Praça XV e Rodoviária. A campanha é promovida pelo Instituto CCR, do Grupo CCR, e a Umbigo do Mundo, em parceria com o Instituto Mauricio de Sousa. Também receberão doações locais estratégicos nas concessionárias do grupo, além de rodovias e aeroportos.

“Um dos pilares centrais de atuação do Instituto CCR é a inclusão social, no qual temos o intuito de fomentar iniciativas para ampliação do acesso à saúde para a população que, dentre outras estratégias, inclui o combate à desigualdade social. É com este propósito que todos os anos estimulamos a solidariedade por meio da doação”, diz Ariane Teles, analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR.

Neste ano, a campanha será promovida junto com a empresa Umbigo do Mundo, por meio de seu projeto social Educação para Gentileza e Generosidade, idealizado com o Instituto Mauricio de Sousa, para divulgação dos 7 Princípios da Educação para Gentileza e Generosidade (7 PEGG).

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: