CET-Rio monta esquema para obra emergencial no Méier

Para executar uma obra emergencial na galeria pluvial subterrânea do Rio Salgado, no entroncamento entre as ruas Aristides Caire e Castro Alves, no Méier, a CET-Rio montou um esquema especial de trânsito. A partir das 22h desta sexta-feira (16/12) até as 22h de domingo (18/12), haverá a interdição total das seguintes vias para a execução do serviço feito pela Fundação Rio-Águas:

– Rua Aristides Caire, no trecho entre as Ruas Capitão Rezende e Castro Alves;

– Rua Rio Grande do Sul, em todo o trecho;

– Rua Tenente Costa, em todo o trecho;

A CET-Rio elaborou um planejamento operacional de trânsito, de forma a permitir a realização do serviço e minimizar os impactos à fluidez do tráfego nas imediações.

Motoristas provenientes da Rua Lucídio Lago poderão seguir pela Rua Lucídio Lago, Rua Torres Sobrinho, Rua Capitão Rezende, Rua Capitão Jesus, Rua Coração de Maria e Rua Santa Fé.

Motoristas provenientes da Rua Aristides Caire e Capitão Rezende poderão seguir pela Rua Capitão Rezende, Rua Capitão Jesus, Rua Coração de Maria e Rua Santa Fé.

Acesso de moradores

O acesso de veículos de moradores será permitido nos pontos de bloqueio. As ruas Aristides Caire (entre as Ruas Capitão Rezende e Castro Alves) e Rio Grande do Sul (todo o trecho) terão sua circulação alterada para duplo sentido durante o período de interdição. O acesso de médicos e pacientes ao hospital localizado na Rua Tenente Costa também será permitido.

O Centro de Operações Rio (COR) fará o monitoramento das principais vias durante todo o período da interdição, de forma a agir rapidamente em quaisquer ocorrências.

Recomendações

Os motoristas que puderem evitar circular na região das interdições devem buscar rotas alternativas para seus deslocamentos.

O atendimento às orientações dos agentes de trânsito é imprescindível para a minimização dos impactos e manutenção da fluidez do trânsito.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: