Asfalto Liso: motoristas reclamam de ‘degraus’ deixados na Av. Brasil

Pneus que deformam, amortecedores danificados e todos os tipos de problemas na suspensão. Esses são alguns dos transtornos relatados ao presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa, deputado Dionísio Lins (Progressistas),  por motoristas que trafegam diariamente pela Av. Brasil, no trecho entre Realengo  e Campo Grande, e que “caem” literalmente em degraus deixados na pista após o recapeamento do asfalto realizado pela prefeitura. Diante disso, o parlamentar vai questionar o Município através da Secretaria Municipal de Conservação, o porquê desses buracos ou degraus deixados na via.

“A Av. Brasil é considerada a segunda maior via expressa do país onde transitam todos os dias mais de 150 mil veículos. Não estamos questionando a colocação do novo asfalto, mas, sim, os motivos pelo qual esses degraus são deixados na pista, causando sérios problemas aos donos de veículos  e até possíveis acidentes, já que os degraus estão em todos os lados e ao tentar desviar, o motorista  pode acabar ocasionando um acidente”,  explicou.

Outra reclamação constante dos motoristas que trafegam pela Av. Brasil, diz respeito ao horário em que o serviço é realizado, pois apesar da prefeitura divulgar que ele será feito à noite, na realidade não é isso que acontece.

“Normalmente é possível encontrar funcionários já realizando o serviço nos dois sentidos da via logo pela manhã e à tarde, fazendo com que motoristas percam por vezes mais de uma hora para percorrer 300 ou 400 metros de via, gerando atrasos em compromissos profissionais e até em emergências médicas”, comenta.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: