Último show do Coldplay no Engenhão terá reforço nos trens

A SuperVia terá uma programação especial para os fãs do Coldplay e que pretendem utilizar os trens amanhã (28/03). Para a ida ao evento, haverá viagens extras saindo da Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro, com partidas a cada 30 minutos, a partir das 17h30. Todas essas viagens serão diretas. Ou seja, o trem sai da Central do Brasil com desembarque somente na estação Olímpica de Engenho de Dentro.

Além disso, quem quiser, também poderá utilizar as viagens paradoras dos ramais Santa Cruz e Japeri. Nesse caso, as composições vão continuar parando normalmente nas demais estações até chegar na Olímpica de Engenho de Dentro.

Após o término do show, o passageiro poderá contar com trens extras no sentido Central do Brasil, Santa Cruz e Japeri. Para a Central do Brasil haverá trens diretos e paradores. O Japeri fará o serviço “expresso”, parando em Madureira e Deodoro e em todas estações do ramal Japeri. Já o Santa Cruz fará serviço de parador, atendendo as estações do ramal Deodoro e todas estações do ramal Santa Cruz.

Para o passageiro que não tem o cartão RioCard e quer adquirir o bilhete da SuperVia (R$ 14,80, valor equivalente a ida e volta), a concessionária recomenda que os interessados comprem de forma antecipada em qualquer estação de trem. Mas, haverá venda na hora. Importante: as bilheterias da SuperVia só aceitam dinheiro.

Para mais informações, a SuperVia orienta que os passageiros consultem o site da concessionária (www.supervia.com.br) ou as redes sociais. Em caso de dúvidas, podem contatar a Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: