Instituto CCR e CCR Barcas oferecem serviços gratuitos de saúde na Praça XV

O Instituto CCR e a CCR Barcas vão oferecer, nesta quarta-feira (31), serviços gratuitos de saúde por meio do Programa Caminhos para a Saúde, na Praça XV, no Centro do Rio. A ação, que acontecerá mensalmente até dezembro, ocorrerá das 8h às 13h, ao lado do desembarque da linha Arariboia, e contará com aferição de pressão arterial, teste de glicemia e colesterol, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e serviço de massagem com sessão de até 15 minutos de duração.

Após o atendimento, os técnicos de enfermagem disponibilizarão os resultados, passarão informações gerais sobre os exames aplicados e recomendarão a busca de um especialista aos que apresentarem alterações nos índices aferidos.

“Praticar a mobilidade humana é cuidar da saúde e bem-estar do nosso público, e o Instituto CCR faz parte disso. Esses cuidados são muito importantes para garantir a qualidade de vida das pessoas”, destaca Gabriela Reis, analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR e responsável pelo programa.

Sobre o Instituto CCR

Entidade privada sem fins lucrativos, gerencia o investimento social do Grupo CCR, com o objetivo de proporcionar transformação social nas regiões de suas concessões de rodovias, aeroportos e mobilidade. Os projetos do ICCR são implementados por meio de recursos próprios ou verbas incentivadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: