CCR Barcas e Instituto CCR iniciam campanha de doação de roupas

A CCR Barcas e o Instituto CCR, em parceria com a Apae Brasil, realizam a “Campanha da Gentileza – Doe Roupas”, que irá até 31 de julho. O objetivo é mobilizar colaboradores do Grupo CCR e clientes do sistema aquaviário a doarem peças de roupas em bom estado.

Os pontos de coletas serão as estações Praça XV, Arariboia, Charitas, Cocotá e Paquetá. As peças arrecadadas serão levadas para a Apae Rio.

“A campanha vem ao encontro dos nossos objetivos, garantindo a transformação social e levando amor ao próximo. Doando uma peça de roupa, podemos compartilhar calor humano e melhorar o dia de alguém”, destaca Ariane Teles, analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR e responsável pela campanha.

Ao comemorar a parceria, o presidente da Apae Brasil, José Turozi, enfatiza que a ação solidária visa também despertar na sociedade a importância da doação.

“Doar também é incluir. Por isso nós, da Apae Brasil, acreditamos que a parceria que firmamos com o Instituto CCR simboliza um passo primordial na construção da inclusão das pessoas com deficiência e suas famílias, principalmente aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. As atitudes inclusivas precisam ser fortalecidas diariamente para que, assim, estejam de fato presentes no cotidiano dos brasileiros”, afirma o presidente da Apae Brasilos empresários.

Pontos de arrecadação

Para conferir os endereços de todos os locais de coleta, acesse https://www.institutoccr.com.br/.

Campanha Gentileza

Neste ano, o Instituto CCR aborda a gentileza como tema principal de suas ações institucionais. A temática estará presente nas campanhas de doação de roupa, itens de higiene pessoal, alimentos e material escolar, além do lacre solidário. Todas as iniciativas contam com o apoio da Apae Brasil.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: