Av. Brasil terá interdições para obras do BRT Transbrasil

A pista central da Av. Brasil será interditada, na altura do Into, a partir do meio-dia deste sábado (26/10), com o objetivo modificar a localização do ponto de ônibus existente no local e permitir a continuidade das obras do BRT Transbrasil. No sábado, a partir das 23h, a parada de coletivo será deslocada da pista lateral, altura do Into, para a pista central.

Segundo o Centro de Operações Rio, as alterações tiveram de ser reprogramadas devido aos imprevistos que ocorreram no último final de semana e impediram intervenção, que seria realizada no último domingo (20/10).

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Apoiadores de tráfego contratados e equipes da CET-Rio estarão no local para atuar na fluidez e na orientação do trânsito, não só nos trechos das obras como também em todo o entorno.

Desvio

Os motoristas oriundos da Ponte Rio-Niterói devem seguir pela pista lateral da Av. Brasil à esquerda. E os condutores oriundos da Av. Brasil, com destino ao Centro, poderão seguir pelo Viaduto do Gasômetro ou pela pista lateral à esquerda. Esta alteração está prevista para terminar no sábado, dia 26 de outubro às 23h.

Desvio após as 23h de sábado

Depois das 23h de sábado (26/10), a pista central da Av. Brasil nesse trecho passará a funcionar como via exclusiva para ônibus.

Os ônibus procedentes da Ponte Rio-Niterói com itinerário seguindo para a região central da cidade devem seguir pela pista central da Av. Brasil e os demais veículos pela pista lateral à esquerda.

Os ônibus procedentes da pista central Av. Brasil deverão se manter na pista central nesse trecho. Os demais veículos provenientes da pista central da Av. Brasil poderão seguir pelo Viaduto do Gasômetro ou pela pista lateral junto ao Into.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: