Confira as interdições no Maracanã para jogo da Libertadores

O Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (11/03), às 21h30, pela Taça Libertadores. Os bloqueios serão realizados a partir das 18h30 na Rua Professor Eurico Rabelo, entre a Av. Maracanã e a Av. Professor Manoel de Abreu; Rua Isidro de Figueiredo, entre a Rua Prof Eurico Rabelo e a Rua São Francisco Xavier; Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Prof Eurico Rabelo; Radial Oeste (duas faixas), sentido Centro, entre o portão 1 do Maracanã e o antigo museu do Índio; Av Maracanã, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Prof Eurico Rabelo.

A partir das 18h45, serão interditados o Viaduto Oduvaldo Cozzi; a Av. Maracanã, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Mata Machado; aRua Mata Machado, entre a Rua General Canabarro e a Avenida Maracanã; e a Alça de acesso da Radial Oeste, no sentido Centro, para a Avenida Maracanã; e a partir das 19h40, será bloqueada a Avenida Professor Manoel de Abreu,no sentido Centro, entre a Rua Dona Zulmira e a Radial Oeste.

Será implantada mão dupla das 18h30 às 2h do dia nas ruas Isidro de Figueiredo, entre a Rua São Francisco Xavier e Rua Professor Eurico Rabelo; e Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e Rua Prof. Eurico Rabelo.

Rotas alternativas

Os motoristas provenientes do Centro e Zona Sul deverão utilizar as seguintes rotas alternativas: Para Tijuca, utilizar rota da Paulo de Frontin e Satamini ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará/ Rua Paraíba e Rua Mariz e Barros; Para Vila Isabel e Grajaú utilizar rotas acima e em seguida Rua Major Ávila e Rua Felipe Camarão; Para região do Grande Méier, utilizar a rota da Rua Visconde de Niterói.

Quem vier da Tijuca, Grajaú, Vila Isabel e entorno e quiser seguir para Centro e Zona Sul deve utilizar a rota Conde de Bonfim – Haddock Lobo. Já os provenientes do Grande Méier que seguem para o Centro e Zona Sul devem utilizar a rota da Rua Visconde de Niterói.

Recomendações importantes

• Utilizar transporte público (metrô e trem) para chegada e saída do evento;

• Táxis, vans e veículos não credenciados não passarão pelos bloqueios;

• Moradores deverão portar comprovante de residência.

Transportes

Metrô Rio A concessionária vai ampliar o horário de funcionamento e oferecer trens extras. O embarque de passageiros nas estações Maracanã e São Cristóvão será estendido em uma hora após o término do jogo.

As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo–Gávea e Antero de Quental–Gávea) funcionarão até a chegada do último trem nestas estações.

SuperVia oferecerá viagens extras após Flamengo x Barcelona SC, pela Libertadores, no Maracanã, hoje à noite. Em complemento à grade regular, haverá duas viagens adicionais para Japeri, duas para Santa Cruz e duas para Saracuruna. Todas as composições partirão da estação Maracanã ao término do jogo.

Para a ida ao estádio, os espectadores poderão utilizar os trens da grade regular da concessionária.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: