Acidente congestiona Av. Brasil, na altura de Campo Grande

Acidente envolvendo dois caminhões, um ônibus e um utilitário, na Avenida Brasil, na altura da Estrada do Lameirão, sentido Santa Cruz, bloqueia parcialmente o tráfego na via expressa. Equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar atuam no local.

Há reflexos no trânsito desde Bangu. No sentido Santa Cruz há retenções a partir de Santíssimo; e no sentido Centro, o tráfego está congestionado no trecho do acidente.

Em outra ocorrência, mulher é ferida por bala perdida

Uma mulher foi atingida por um disparo, na manhã desta terça-feira (16/04), quando o ônibus em que ela estava passava pela Avenida Brasil, na altura do Trevo das Margaridas, em Irajá. Rosa Maria Carvalho Costa, de 58 anos, foi ferida no ombro esquerdo.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado de saúde da vítima é estável.

O coletivo seguia na pista lateral do sentido Centro quando foi perfurado pela bala perdida. Testemunhas contaram que, logo depois do tiro, viram um homem armado numa moto que seguia no sentido contrário. O caso será registrado na 38ª DP (Irajá).

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: