Véspera de feriado muda funcionamento das faixas reversíveis

Os motoristas devem ficar atentos às mudanças das faixas reversíveis nesta segunda-feira (22/04). Devido à redução no fluxo de veículos por ser um dia situado entre os feriados da Semana Santa e de São Jorge, algumas faixas reversíveis da cidade não serão montadas. Haverá monitoramento de equipes da Guarda Municipal e da CET-Rio nos locais e o Centro de Operações Rio acompanhará e informará em caso de qualquer alteração.

Nesta manhã, as faixas reversíveis da Av. Lúcio Costa – Reserva; Av. Niemeyer; Av. Delfim Moreira; Av. Vieira Souto; Av. Atlântica; e Av. Princesa Isabel funcionam normalmente.

Estão suspensas as faixas da Av. Presidente Castelo Branco (Radial Oeste); Rua Visconde de Niterói; e Av. Dom Helder Câmara – Cascadura.

Na parte da tarde e na noite desta segunda-feira (22/04) estão suspensas as faixas da Rua Teixeira Soares – Praça da Bandeira; Rua Humaitá; e Rua Jardim Botânico.

O trânsito apresenta lentidão no Viaduto do Gasômetro na chegada ao Centro e também na descida para a Avenida Francisco Bicalho, no sentido Cidade Nova, na véspera do feriado de São Jorge. O tráfego também é lento na Avenida Brasil, no sentido Centro, no trecho entre a Penha e Olaria. Nos demais pontos, o tráfego é normal, sem retenções, na manhã desta segunda-feira (22/04).

Na Estrada Grajaú-Jacarepaguá uma faixa está interditada no sentido Grajaú, na altura do km 6,5, para a realização de poda de árvore. Equipes da CET-Rio e da Light estão no local. O trânsito não tem retenções.

Foto: Centro de Operações Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: