Usuários têm 26 postos para fazer a troca para o Riocard Mais

A partir desta segunda-feira (10/06), passageiros têm 26 postos para fazer a troca para o Riocard Mais. A substituição gratuita do bilhete eletrônico pode ser feita em estações do metrô, trem, BRT e terminais rodoviários. Além da capital, outros municípios do Grande Rio também terão postos.

Para fazer a mudança, o usuário precisa apresentar o cartão antigo. No ato, todas as informações do cartão, tais como saldo, recargas, benefícios tarifários, serão transferidas integralmente para o novo cartão. Não é necessário apresentar documentação. A troca é limitada até cinco cartões por cliente.

A troca, para os 5 milhões de usuários que usam algum tipo de Riocard pode ser feita até novembro, nas lojas Riocard Niterói; Duque de Caxias; Piabetá; Nova Iguaçu; e Shopping Pátio Alcântara; além de atendimento nas estações de trem, metrô, terminais e VLT. Confira os locais:

SuperVia:

Estação Central do Brasil; Estação Madureira; Estação São Cristóvão; Estação Nova Iguaçu

Terminais:

Jardim Oceânico; Madureira; Alvorada; Estação Mato Alto; Terminal Caxias; Campo Grande;  Niterói; Terminal Alcântara; Terminal Piabetá; Terminal Nova Iguaçu

Metrô

Estação Jardim Oceânico; Estação Botafogo; Estação Carioca; Estação Central; Estação Uruguaiana; Estação Siqueira Campos

VLT

Central; Colombo; Carioca; Cinelândia.

Os locais e horário de atendimento para troca podem ser acessados pelo mapa.riocardmais.com.br.

Atendimento mais rápido

Outra novidade é o Tomais, atendente virtual desenvolvido com base na inteligência artificial para estreitar e aperfeiçoar a relação com o cliente nos canais eletrônicos de atendimento da Riocard Mais. O Tomais tem a proposta de melhorar e facilitar o acesso às informações, de forma clara e objetiva, sobre os produtos e serviços da Riocard Mais, relacionadas às funcionalidades do cartão de transporte, à aquisição de segunda via, aos benefícios tarifários e às gratuidades, aos endereços de lojas físicas e pontos conveniados, por exemplo. O personagem virtual será mais um canal de contato com o cliente, com um atendimento mais rápido e eficaz, e estará disponível no Messenger do Facebook e no site do Riocard Mais.

Mais descontos e vantagens

Além dos novos recursos tecnológicos, a Riocard Mais vai oferecer mais vantagens aos clientes. São dois tipos de benefícios: o primeiro é a exclusividade da inclusão no cartão de transporte dos programas tarifários como o Bilhete Único Intermunicipal e Bilhete Único Carioca, por exemplo, que geram economia nas viagens com as integrações realizadas; o segundo é o clube de vantagens com a oferta de descontos em produtos e serviços em uma rede de empresas parceiras. Mais informações no site clubedevantagens.riocardmais.com.br.

Até que todas as trocas sejam realizadas, os cartões Expressos antigos funcionarão normalmente. As datas de substituição dos demais cartões serão anunciadas posteriormente.

Para realizar a mudança, o cliente precisa apresentar o cartão antigo em um dos postos de troca exclusivos – o início será na Região Metropolitana. No ato, todas as informações do cartão, tais como saldo, recargas, benefícios tarifários, serão transferidas integralmente para o novo cartão. Não é necessário apresentar documentação. A troca é gratuita e limitada até cinco cartões por cliente.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: