Passageiro é morto em assalto e ônibus é metralhado na Maré
Um passageiro da linha 864 (Campo Grande – Bangu) foi morto na noite desta terça-feira (07/01), durante um assalto ao coletivo, próximo à comunidade do Sapo, na Avenida Santa Cruz, em Senador Camará. Outro passageiro não identificado foi baleado. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para verificar a ocorrência e encontraram duas pessoas foram feridas no local.
As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Senador Camará, mas Mauro de Souza Oliveira não resistiu aos ferimentos. Segundo outros passageiros, ele teria demorado a entregar os pertences. Mauro era morador de Cosmos e estava voltando do trabalho. A vítima deixa três filhos.
Ônibus é metralhado ao passar próximo de tiroteio na Maré
Em outra ocorrência, um coletivo da Real Auto Ônibus foi metralhado quando passava perto do Complexo da Maré, nesta quarta-feira (08/01). Ninguém ficou ferido.
O ônibus tinha acabado de sair da garagem em Bonsucesso e começaria a circular. O veículo passou próximo do Complexo da Maré no momento que ocorria um tiroteio.
De acordo com a empresa Real Auto Ônibus, não havia passageiros e nenhum funcionário ficou ferido. “Os disparos foram efetuados durante tiroteio nos arredores de uma das garagens da empresa”, disse a Real.
Foto: Reprodução Redes Sociais