Prefeitura aplica multas em ônibus no Terminal de Campo Grande

Agentes da Secretaria Municipal de Transportes foram até o Terminal de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (17/01), a fim de verificar as condições da frota operante nas linhas SR 397, 397, 786, 835, 838, 845, 846, 847 e 848.

Os fiscais flagraram diversas irregularidades, como promoção irregular na passagem de ônibus, inoperância do equipamento de ar condicionado, selo de vistoria vencido, pneus carecas e circulação de veículo sem autorização. Ao todo, 24 carros foram vistoriados e 13 multas foram aplicadas.

A SMTR informa que mantém monitoramento constante e realiza ações de fiscalização frequentes a fim de verificar as condições da frota operante e os serviços prestados pelos consórcios atuantes na cidade. Em caso de irregularidades, os responsáveis são multados e notificados.  

A Secretaria explica que as ações de fiscalização da pasta são realizadas de forma frequente em terminais, garagens e nas ruas, em diversos pontos da cidade e em diferentes turnos, a fim de verificar as condições da frota operante, bem como a frequência das linhas e demais obrigações contratuais.

O registro de denúncias, que são anônimas, podem ser realizadas por meio da central 1746, de atendimento da Prefeitura. Basta fornecer placa, data, horário e local, informações que vão auxiliar no planejamento das ações.

Foto: divulgação SMTR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: